Política de Entrega

Política de Entrega

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

ATENÇÃO:

•    O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

•    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento;

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

 IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. 

Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

•    Entrar no domicílio;

•    Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

•    Realizar instalação ou manutenção de produtos;

•    Abrir a embalagem do produto;

•    Coletar produtos de devolução;

•    Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

•    Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega

Os produtos são preparados e enviados ao cliente pela nossa equipe da We Go To. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

•    Embalagem aberta ou avariada;

•    Produto avariado;

•    Produto em desacordo com o pedido;

•    Falta de acessórios.
 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com os nossos operadores em até 72 horas através dos nossos canais de atendimento via WhatsApp (47) 99165 4426 ou envie um e-mail para contato@wegoto.com.br.

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