Política de Troca ou Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca enviado um e-mail para contato@wegoto.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
ATENÇÃO: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, e todos os acessórios;
• Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Acessórios, Capas para Mala, Kits, Máscaras e Nécessaires e principalmente AUTOCUIDADO é importante a etiqueta/lacre do produto;
• Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
• Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Caso contrário, o produto deverá ser enviado pela transportadora. Nestes casos específicos entre em contato com os nossos canais de atendimento para orientação da postagem do produto.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito na primeira troca ou devolução.
É fundamental seguir as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para Resolução da Troca
A loja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do Valor Pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou poderá ser restituída através de cupom de desconto (caso o cliente escolha essa opção).
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.
Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a We Go To envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a We Go To irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a We Go To irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Capas para Mala, Kit Viagem, Nécessaires, Rodinhas de Mala e diversos artigos para Viagem. Visite Nossa Loja e Compre Produtos Exclusivos com Preços Incríveis.